quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Dentro de mim existe um sentimento, que por mais forte que seja, é difícil explicar exatamente o que é. Já descobri coisas sobre ele: é um sentimento puro, é um verdadeiro amor; o desejo que nunca senti, o fogo da paixão que jamais esqueci, a vontade de ficar junto em qualquer momento, de querer cuidar quando o coração está partido, sentir aquele friozinho na barriga em momentos na qual está envolvido o prazer físico, querer dar ao outro o amor que possui.Mas e a distância que nos separa? Ah, quando se ama somos capazes de suportar tudo, e apesar disso continuarei a sonhar em te encontrar. E para quem aprendeu a amar-te sem distância? Agora se instruiu a esperar por ti pela distância. E a tristeza na qual ficamos é apenas a saudade que sentimos, e nada mais.Dentro da história que vivemos estão incluídos os nossos momentos - e temos o maior prazer em vivê-los e aproveitá-los o máximo possível.Por que as horas parecem segundos quando você está comigo e os dias demoram a passar como anos quando estamos distantes? Essa é aquela pergunta que não sei responder, apenas mantenho minha humilde opinião do quão injusto isso é.Você me provou que o amor é real até mesmo nas mais profundas distâncias, que a eternidade existe sim, e que por mais que a falta machuque, existe o conforto das lembranças de você ao meu lado. Ainda há sempre possibilidades de você estar novamente aqui.Você me ensinou a maior de todas as virtudes: AMAR - ainda que a dor às vezes nos debilite algumas vezes.Ainda amo-te. Sei que vou continuar a fazê-lo e me sinto feliz, pois quem ama tem motivos para tal; quem ama nunca esquece, pois carrega consigo o amor, e leva no peito a dor que este causa. O mesmo que um dia o fez muito feliz.A vida passa, as mudanças acontecem querendo ou não. No coração algo sempre a crescer, e nossa paciência sempre a se exercitar. Mesmo que terceiros insistam em tentar nos atrapalhar, firme e forte seguirei. Em nossa história insistirei, com a intenção de te fazer feliz. E enquanto eu acreditar que posso, quero estar sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário