sábado, 26 de novembro de 2011

qria q vc soubesse o qnto eu t admiro e sou orgulhosa por ter-la ao meu lado. vc é a melhor coisa q já me aconteceu, vc é qm me completa, qm me faz qrer viver. ah, vc é tdo, e não é exagero ou coisa passageira. é um amor sólido e indestrutível. meu coração ainda vai explodir desse jeito… eu amo como eu te amo e amo cmo vc me ama, eu amo a gente se amar tanto assim. você é o maior orgulho da minha vida, a melhor parte do meu dia. obrigada por ter me escolhido pra ser sua princesa. nossas brigas só me fazem ver cmo a gente tem a capacidade de errar e a facilidade de se desculpar, que não vai ser uma briguinha que vai acabar com a melhor coisa da minha vida; Nós duas,sempre,mesmo que o sempre nao exista. vc irá existir sempre dentro do meu coração..ate q ele pare de bater. eu te amo Nubia...mais que tudo nessa vida..


Nenhum comentário:

Postar um comentário