sábado, 26 de novembro de 2011

Acordei extremamente otimista hoje. Não me pergunte porque. Acho que pelo fato de ter acordado a hora que eu quero, e não com o despertador tocando. Ou por hoje ser sábado e eu saber que terei um pouquinho de paz. Ou então pelos meus planos para hoje. Fazia tempo que não acordava assim. Geralmente me lamento por precisar sair da cama. Ontem mesmo eu prometi que não ia mais me lamentar, tenho que acordar assim, feliz. Eu sou do tipo de pessoa que acredito que as palavras atraiam. Então se você acorda se lamentando por mais um dia, com raiva do mundo, parece que o mundo, de alguma maneira, também acorda com raiva de você. Talvez o contrário de certo. Se eu acordar alegre, meu dia, consequentemente, pode ser alegre. E afinal é só isso que eu quero, ter um dia bom no meio de tantos conturbados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário