domingo, 23 de outubro de 2011

As luzes da cidade estão se acendendo aos poucos, está começando a 


entardecer, já está ficando frio, e a saudade está voltando um pouco mais 


intensa do que hoje de manhã. Começo a criar diálogos em minha mente, a 


imaginar como seria esse nosso amor, imagino também seu sorriso ao me ver, 


seus beijos ao se despedir e seus abraços ao querer mostrar a todos que eu sou 


apenas sua…e de mais ninguém. O tempo passa acelerado e quando olho no 


relógio já é hora de dormir, deito em minha cama e sonho contigo, assim como 


sonhei ontem e durante toda a semana que se passou. Acordo de manhã com 


um sorriso bobo no rosto, pois eu estava sentindo o seu toque, seu abraço, seu 


cheiro…mas era apenas mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário