segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ele: Eu sei que sou um idiota, que não a mereço, mas volta pra mim?


boy, couple, girl, kiss, mask, piercings


Ela: Se você fosse apenas um idiota, estava tudo bem, mas você partiu meu coração sem perceber, e não satisfeito com isso, fez questão de pisar nele e de me fazer de idiota.

Ele: Eu errei e não mereço seu amor por isso, eu sou mesmo um nada. Fiz a unica mulher do mundo que me amou acima dos meus defeitos sofrer quando eu deveria fazer de tudo para não deixar que uma lágrima caísse. Eu perdi a minha unica chance de ser verdadeiramente feliz ao lado de uma pessoa.

Ela: Você não perdeu, eu te amo. Não seria amor se acabasse com as dificuldades, e tão pouco eu seria corajosa se fugisse do meu amor, e menos ainda eu seria feliz longe de você.

Ele: Ah, meu amor, eu te amo tanto. Prometo reconquistar seu amor, sua confiança e nunca mais te desapontar.

Ela: Não prometa, apenas cumpra

Nenhum comentário:

Postar um comentário