terça-feira, 28 de junho de 2011

E então, quer ser minha pra sempre ?

Queria poder sentir suas dores para não te ver chorar, queria poder curar todos os seus medos e te mostrar o quanto posso te fazer feliz. Queria poder derrubar qualquer barreira por você, matar quem te fizer chorar. Eu quero te ver na minha cama, na sala, na cozinha, no seu restaurante preferido. Quero ter orgulho em falar : Aquela é a minha namoradadar aquele sorriso que você diz que ama. Ver o sorriso e as lágrimas de felicidade nos teus olhos e você falar : Você está linda. Eu queria te provar o quanto te amo, o quanto eu te quero. Poder te mandar sms mesmo você estando do meu lado, te deixar bilhetes de amor antes de ir trabalhar, te levar um café da manha na cama com seu suco favorito. Cuidar de você quando passar mal. Eu vou cuidar de você, cuidar do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário