quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


E agora eu queria de verdade te agradecer, porque você faz como ninguém! Não sei como um ser consegue ter um poder tão grande de me fazer rir o tempo inteiro estando perto ou longe, e seja como for, esteja eu como estiver, é impressionante como você e só você consegue me fazer rir mesmo em meio à lágrimas, mesmo que tudo comece com apenas um sorriso torto, sempre acaba na melhor e maior gargalhada que conseguem provocar em mim. Agradeço-te por toda paciência comigo, por sempre estar junto a mim, me ajudando em cada obstáculo que eu encontro no caminho, e me dificultam prosseguir, ou só por me fazer compania e me mostrar como é bom te ter aqui comigo. Você me faz voltar a ser criança, e me impede que eu esqueça por um segundo o que é felicidade, felicidade de verdade, é você comigo, são as suas palavras, sorrisos, abraços. E por isso tudo, você merece mais do que um prêmio, pois conseguiu fazer em pouco tempo o que nunca ninguém conseguiu fazer por mim durante toda a minha vida!
Espero que dessa vez isso seja mais que sorrisos e bonitas palavras, espero com um certo pessimismo é claro, que dessa semente brote um amor verdadeiro e incondicional. Não quero ficar só em promessas, risadas e pequenos gestos de carinho, quero amor, quero beijos apaixonados, abraços sinceros e sorrisos estonteantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário