domingo, 19 de dezembro de 2010

acorde olhe pra mim, olhe pro que realmente sou. (N)


olhe para mim, me escute, me compreenda,entenda os meus medos, as minhas dúvidas, as minhas desistências;me proteja, me respeite, me ame, me abrace, me ignore, me dê atenção, desista de mim, não coloque todas as suas expectativas em mim, não acredite que sou perfeita, nem que ou ruim demais, nem muito menos boa demais; respeite meus amigos por mais que eles pareçam ser loucos ou estranhos, acredite na minha inocência, acredite na minha amadurecência , não crie planos para o meu futuro, não me coloque contra a parede, não me bajule demais, não me deixe de lado demais, nunca diga que me ama muito cedo, não minta pra mim, fale o que deseja falar, mas esteja pronto pra me escutar; não fique triste comigo, saiba que se eu fiz algo com você, fiz por pensar no seu bem, não me esqueça, mas também não se lembre de mim todos os dias; escute minhas músicas e canções, acredite nas minhas declarações; não acredite que pra eu estar feliz terei de ficar sorrindo; não finja ser outra pessoa pra me fazer feliz, eu irei perceber, e não será o suficiente; seja você mesmo; eu não sou só romance, também sou fogo, ar, água e desejo; entenda minhas decepções, entenda minhas loucuras, entenda o meu tempo, e as minhas decisões, tente não esperar muito de mim, mas nem tão pouco assim... tente me ver como eu sou, e não como de idealizam ser. tente olhar pra mim, e me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário