segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Joao.♥


'gosto quando me chama de morena. gosto das suas piadas estranhas e do seu jeito de sempre tentar saber o que estou pensando. gosto de quando você, é só você, sem tentar ser de outra forma pra me agradar. gosto das suas preocupações comigo, e a sua cara de "porque ela está tão mau humorada hoje?" . gosto do quanto você é imprevisível, e da seriedade em que você leva seus compromissos. gosto de olhar você tocando violão de olhos fechados. gosto da sua voz. gosto de quando você implica comigo. gosto de quando eu falo algo com ironia e você faz aquela cara de "não acredito que você falo isso" pensando que eu estou falando sério. :o gosto do fato de você me respeitar como pessoa. gosto de como você me deixa tranquila. gosto do modo em que está tentando me conquistar. gosto do modo em que quer me cativar. não tenho motivos. apenas gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário