terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tudo muda menos isso

Olha, eu não vou correr atrás, mas também não vou mais fugir... Eu não quero ficar fugindo de tudo isso porque uma hora isso virá a tona, mas saiba, eu não vou mexer nada, se você quiser saber como está tudo, isso vai ter que partir de você porque eu cansei de me envolver em furadas e dessa vez eu não estou te prometendo nada, eu estou me prometendo que eu não vou me deixar levar por isso. Cansei de me magoar, e mais, decidi que não vou abaixar a cabeça e muito menos chorar, vou continuar minha vida "normalmente" na medida do possível e aconteça o que acontecer, eu já estou avisando, eu não vou me magoar por mais um alguém, e se "todos um dia vão te fazer sofrer, você deve escolher por quem realmente vale a pena chorar", eu te digo: não, eu não vou chorar por você e nem vou me deixar corroer por dentro. Não estou dizendo que você mereça mais ou mereça menos do que os que eu um dia já chorei, a diferença era a minha cabeça, a minha maturidade, a minha visão de realidade... Tudo era brincadeira, e eu não sabia um por cento da seriedade que um sentimento pode ter para uma pessoa; Tudo era engraçado, até me fazerem sentir a pior dor de todas, a de um coração partido; Tudo era bom, até eu saber que primeiramente pode ser maravilhoso, mas isso aqui não é conto de fadas aonde o final é sempre feliz, isso é vida, é carne e osso, é sentir, é ser, é amar, é ter, é viver, e não é se apaixonar "loucamente" pelo primeiro que aparece na sua janela e puxa a sua trança, ou pelo que te dá um beijo e assim te faz acordar da maldição, ou até mesmo da morte, não é você beijar um sapo ou uma fera, e vê-lo se transformar em um príncipe. Lamento a todas que acreditam ou um dia já acreditaram como eu, mas se isso aqui é realidade, sinto como amiga que devo informá-las, príncipes não existem, e muito menos os "encantados"; No máximo você vai um dia conhecer uma pessoa e tudo bem, essa pessoa será maravilhosa e perfeita. Mas olha, não se esquece que não existe só o presente, o futuro vem logo depois e as coisas evoluem, e com isso a tendência é tudo mudar, então, mais cedo ou mais tarde, tudo vai mudar... E a partir dai, os defeitos do seu príncipe vão começar a aparecer e ai, tudo deixará de ser como era, e as coisas vão ficar estranhas e erradas, e derrepente o"príncipe" vai voltar a ser um sapo, e ai? E ai, você vai chorar, você vai se sentir mal, então, porque não evitar tudo isso e cair na real que príncipe algum existe e que por melhor que lhe pareça, um dia vai te magoar? Então, não se apegue loucamente por ninguém, apenas goste e curta o momento, porque como na vida: tudo passa!
E devo admitir, não é nada fácil, aliás, está muito longe disso, é completamente, totalmente difícil esquecer. A pior parte deve ser essa, a de dizer adeus e esquecer. Por mais força que eu faça, é algo maior que eu, e se eu penso que esqueci, o vento te trás de novo... Saber, eu já estou mais do que farta de saber que não é fácil, mas é a saída dos meus problemas, então se é a solução, farei do impossível para alcançar esse meu objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário