terça-feira, 16 de novembro de 2010

Essa é a minha escolha

Eu estou confusa da cabeça aos pés e sei que isso não tem como negar, mas não importa o que eu decidir, eu vou embarcar de cabeça nessa escolha e viajar além do que muitos podem pensar ser meu limite. Espero que dessa vez as minhas promessas passem de somente palavras, e que as palavras saiam do papel... Garanto para quem quiser que estou disposta a prosseguir após a escolha. Cansei de coisas que começam muito bem e logo depois terminam por falta de interesse, quero ir a fundo em todos os meus maiores planos e mais loucos sonhos, quero dessa vez ser campeã do meu próprio torneio, quero pela primeira vez fazer o que eu achar que devo ou só porque eu quero! Cansei, cansei de gente mandando em mim, me dizendo por onde ir. Eu quero fazer escolhas, ver qual caminho me chama mais atenção e simplesmente ir... Quero ir e se eu tiver escolhido errado, que eu sofra as consequências pelos meus atos e minhas teimosias de prosseguir por vontade própria, mas só assim eu saberei qual o lado "ruim", obscuro, errado da vida. Quero viver da minha forma, aliás, qual é a graça de ser certa? Quero acertar também, é claro! Mas quero saber como é errar por mim mesma, quero ver como é o lado "bagunça" da vida, quero fazer coisas fora do permitido, andar fora da linha, escrever em linhas tortas... Bem que dizem que mulher quieta não faz história! Até agora só entrei para a história de "currículos escolares", vida sem graça, seguir tudo como diz nos mandamentos... Só que eu quero mais do que simplesmente entrar para a história, eu quero ser autora da minha própria história! E agora, essa é a minha decisão, meu grande plano e estou disposta a fazer de tudo pra isso se tornar realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário