domingo, 7 de novembro de 2010


Ee hoje ta tudo bem ta tudo serto ! mais persebo qq nada vaai muda see eu também ñ mudar , teem coisas qq me faziam beem ee hoje sinto qq seria melhor viver sem elas !:~ naõ sei por qq mais sinto qq andei sonhando de mais a vida entera maais hoje acordei pra vida pra realidade naõ é taõ facil descubri qq amoor ñ é pra sempre qq principe encantado ñ existe so nas histórias ! Maaais nada disso me desmotivou nada ee nem ninguem vaai acaba com o meu brilho com os meus sonhos to com vontade de joga tudo pro alto , comesa tudo de novo , muda tudo querro acreditar em coisas novas , coisas veerdadeiras qq realmente me fasam feliz !!! maiis como acaba com tudo ? see eu tenho medo de deixar coisas para traz , ee depois se arepender :/O jeito é ariscar e viver como se fosse o ultimo diia , um diia talvez eu acorde ee perseba qq ta na hora de ariscar mais eu realmente vou fazer isso quando eu perseber qq ñ da maais qq eu ñ tenho chanse de ser feliz da quele jeito mais em quanto isso vou tentando resgatar tudo qq se perdeu vou tentando descubri um jeito de ser feliz e de fazer ooq eu gosto , & sempre fazer ooq eu acredito qq é serto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário