domingo, 7 de novembro de 2010

Eu Querro ! Eu posso e eu vou consegui ...


parem de ficarem me julgando caralho é facil julga fica aaai olhando apontando
os meus defeitos como se vcs naõ tivesem tbm . eu ja to cansada de tanta impocresia de tanta mentira . ñ pensem qq eu ñ vejo eu simplesmente tampo os olhos e finjo qq esta tudo beem para qq esse meu conto de fada ñ acabe nunca mais ate quando vai dura ? eu ainda ñ seei , acho qq ate onde eu aguenta ! pra qq tanta falcidade ? tanas mentiras saõ tudo uns judas mesmo ;@
eu jaa me desepicionei tanto ! amizade ? eu realmente naõ seei se existe . todo mundo fala qq amizade dura pra sempre ee amores vaõ e veem . atee hooje eu ja tive grandes amizades maais qq eu me lembre poucas eu levei comigo o resto fico pra traz maais eu guardei as boas lembraças do qq restou . Eu so to tentantando ser feliz do meu jeito sem cobraças sem qq ninguem tente sabota aa minha felicidade os meus sonhos o meu presente , o meu futuro ! Eu prometo ser a mais sincera posivel mais em troca eu so querro o mesmo sinceridade isso qq é carater !

Nenhum comentário:

Postar um comentário