domingo, 21 de novembro de 2010

Desabafo


Sabe eu nao entendo pq a vida tem q ser tao injusta cmigo..hj resolvi parar e pensar no q anda me acontecendo a tempos atraz..é realmente.... idas e vindas...perdas e recomeços... MAIS SERÁ q da realmente pra ser feliz assim? em pleno domingo.. depoimentos recebidos...explicaçoes do q ja havia se resolvido..sabe eu nao entendo..será q realmente sou qm deveria ser?? q chato sabe...eu tenho tantas responsabilidades...um dia tenho q fazer isso..ou nao...tenho q dar atenção a qm nao merece a minha atenção..eu ja to cansada...agora me veeêm com sentimentos obcuros tentando passar por cima d mim...eu nao sou tao forte assim... nao sou..sou ser humano e tbm tenho sentimentos...e sabe o q penso sobre eles?? sao os mais importantes e eu nao estou afim de deixá-los assim do nada.... eu ja cori atraz de tantas pessoas...mais tantas.mais eu nao entendo pq as pessoas tem akela personalidade no qual cabe a elas zombarem da cara das pessoas....se abrir dizer oq sente é a coisa mais linda q ja acontecera aki nessa terra..mais isso realmente vale a pena? NAO. nao vale..eu descobri q quebrar a cara nao leva ninguem a lugar algum... mais eu qro lutar por qm eu qro do meu lado..e eu vou ate a morte por tudo...eu nao me importo das barreiras q vierem no decorrer do tempo..eu só preciso ser feliz..e eu to indo em busca disso..será q da pra entender? hj eu preciso d vc..mais do q ninguem..só q vc nao incherga isso..se algo aconteceu é pq tinha q acontecer... mais eu nao mudarei minha vida por isso..qro ser feliz..mais vi q seria tao dificill...resolvi me entregar a dor.. eu cansei d ser a boazinha..de m render aos pés dessas pessoas... eu cansei... só q vc nao entende isso nao é verrdade? ja parou pra pensar no qnto m fez sofrer? nao? pare e pensa..nao sou eu q preciso de vc..vc precisa d mim e sei disso... eu nao posso fazer mais nada..só qro q esse sofrimento d hj se torne a minha alegria d amanha só isso..pq assim nao da mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário