quinta-feira, 19 de agosto de 2010

reflexão.anjos'


Estava todo mundo em volta da cama onde eu estava deitada. Minha família, a maioria dos meu amigos... Eu estava tremendo vendo todos aqueles aparelhos ligados a mim, e sabendo que meu fim seria naquele dia. Então eu fechei meus olhos, quase chorando, e queria que tudo acabasse logo. Não queria mais sofrer. E então um dos aparelhos estava começando a sinalizar de que eu estava morrendo. Na mesma hora, vieram enfermeiras, médicos, e muitas pessoas. Eu não sabia o que estava acontecendo quando vi um fantasma. Mas não aquelas assombrações medonhas, de sair correndo. Vi o fantasma da minha avó falecida. Ao lado dela, estava um anjo. O que mais eu iria pensar? "Eles vieram me buscar". E era verdade. O anjo estendeu sua mão para mim, e eu dei a mão pare ele. Então, eu vi que não estava no meu corpo mais. Vi meus amigos e minha família chorando, olhando pelo vidro da porta. Aí eu olhei para minha avó, que estava sorrindo, e a abracei. O anjo nos levou até o céu, e lá eu vi aqueles lindos portões dourados brilhantes, em cima de algumas nuvens. Estava todo o pessoal que havia morrido lá, inclusive os conhecidos. Meus tios, meus avós, entre outros. Fiquei feliz, e então apareceu um sorriso no meu rosto. Mas então eu olhei para baixo e lembrei de todos lá, vivos, que eu amava. Olhei para frente e entrei naquele lindo lugar, de paz. Mas, é claro, vou ficar esperando todo mundo que deixei, lá em cima. Não era o final que eu sempre esperei, mas não importa o modo, o que importa mesmo é a hora de irmos para outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário