quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Olhos Azuis e Verdes


Olhos azuis e verdes São lindos.
Eu me lembro daquele menino,q cm um olhar humilde consegue conquistar mtos e mtas.Perto do carrinho de sorvete,stava ali o pequeno garotinho q p/ ganhar um sorvete, abre um olhar arregalando os olhos azuis,q brilhavam como rubis.O sorveteiro não se conteve e lhe deu um sorvete,q para a alegria do menino q saiu alegre e feliz.
Olhos verdes como cristais,belos e brilhantes.Na rua,eu tinha q parar para ver aquela menina que corria atraz da pequena bola e após pagá-la,abria um sorriso singelo que m deixara feliz.Pois akela menina ñ era como eu,simples...mais ela tinha uma ,Câncer.Mas isso nao tornava ela mais fraca,ao contrário,deixava mais forte.
E assim cada olhar me tocava,me deixando convencer q a vida não é so alegria,mais também beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário