sexta-feira, 20 de agosto de 2010



Esse teu jeito de me fazer feliz é o que te faz tão único. Contra a vontade de todos, literalmente nadando contra a correnteza. O mais engraçado de tudo é que ninguém suspeita do que acontece entre nós, ninguém vê os nossos olhares e ninguém conhece os nossos pensamentos. Eu adoro um mistério, adoro o que é escondido.É que quando eu estou com você, eu não consigo me contentar com o pouco que tenho. Quero poder te dar o meu carinho, meus sorrisos, quero te fazer feliz. Quero deixar de sorrir apenas por pensar em você; quero poder sorrir com você, Sei que parece repetitivo tudo o que eu digo, mas é o que eu sinto, é o que eu quero. Antes eu ficava um tanto sem graça com todas as coisas lindas que você me dizia, achava que era um pouco exagerado, não achava tudo de bom assim como vejo agora. Agora eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter alguém que se dedique tanto a um sentimento que parece ser tão grande e lindo, impossível de resistir.Tudo o que eu quero agora é você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário