sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Às vezes me pego a observar as pessoas e é irônica a maneira como alguns interpretam o amor. A maioria sonha em encontrar aquele amor eterno, ter uma pessoa ao seu lado, não há mal nisso. O problema está em COMO algumas pessoas procuram esse amor. Olham primeiro se a pessoa tem um corpo bonito, rosto de modelo, roupas legais.
Resultado: algumas encontram pessoas realmente bonitas por fora, aquele tipo que todo mundo sonha, mas aí passa o tempo e descobre que aquela pessoa não é tão
perfeita como esperava, e aí tem duas saídas: ou aceitar os defeitos daquela pessoa e tentarem superarem juntos ou se isso não der certo partir pra outra e procurar alguém sem julgar tanto. Só que às vezes isso pode ser tarde demais. Resumindo: as pessoas nunca vão ser felizes com um amor perfeito enquanto não deixarem de olhar a aparência, condição social ou raça, não vão ser felizes enquanto não olhar para o próximo e aceitar que aquela pessoa como todo ser humano erra, falha, mas que pode ser a pessoa perfeita que esperamos, é só uma questão de ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário