segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entenda apenas isso.


Uma coisa eu aprendi nesses dias: hoje estou muito melhor que ontem e pior q amanhã. Não sei se isso faz parte de minha tendência ao exagero,ou se é verdade. Você disse que sou dramática,ou que tenho mania de mostrar o meu sofrimento e isso me assustou. Já está cansando de mim tão cedo?Nãoo..acho que não.
Os dias aqui são difíceis, o trabalho me consome e a solidão é uma constante. Embora existam algumas coisas que atraiam meu olhar, é triste aqui a maior parte do tempo. Estou tentando extrair alguma coisa boa do meu exílio, seja no trabalho ou na minha tentativa de melhorar enquanto pessoa.
 Não quero que pense que meu gostar é fruto da solidão ou carência, pois não é de forma alguma. Também pensei isso pra afastar você de meus pensamentos, mas foi um argumento inválido. Há tantas pessoas disponíveis aqui como existem motivos para eu não ficar com nenhuma delas. E o motivo principal é você. Você me faz bem, queria mesmo que entendesse a real dimensão dessa frase.
Já sentiu seu coração batendo em paz? Eu nunca tinha sentido isso, pensar em você me conforta como um abraço, um abraço que talvez você nunca pensou em me dar. Por isso não posso abrir mão desse sentimento. Posso até abrir mão de tentar te conquistar a cada noite, mas é impossível deixar de lado o meu afeto por você. Ainda que me trate mal, fale como outras pessoas são mais interessantes do que eu ou que odeia coisas em mim que eu julgava como qualidades… eu vou gostar de você ainda. Eu permanecerei apenas na prática do meu afeto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário