Diante de tantos desafios, eu me sinto muitas vezes impotente. Sinto no peito uma inquietação, uma sensação estranha, uma dor no coração quando, diante de um passo importante, não sei que decisão tomar.
A vida muitas vezes é cruel com nossos erros, é implacável a ponto de destruir uma conquista de quase toda uma vida. De forma que, ao darmos um passo, sentimos o peso da responsabilidade e o medo do erro. Mas também não podemos ter medo de arriscar. Afinal, os maiores passos e as maiores conquistas da humanidade foram em situações de risco.
Digo-te isso, meu amor, pois você foi minha decisão mais importante. Você foi minha escolha definitiva. Eu sabia que, ao te entregar meu coração, estava dando o maior passo da vinha vida. Eu sabia que não teria volta, que um arrependimento mais adiante poderia machucar uma de nós duas.
Hoje, porém, sei que dei o passo certo, sei que você foi, entre todas as minhas escolhas até então, a minha escolha mais acertada. De tudo que conquistei, de tudo que tenho, é você o que mais me enche de orgulho, é o que mais me provoca sensações de alegria e prazer.
Por isso, meu amor, você está presente a todo o momento em meus pensamentos. Por isso eu sinto o maior prazer em dizer para todo mundo ouvir: EU AMO VOCÊ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário