quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


E eu desisto. Desisto de tentar te conquistar, de tentar fazer parte do seu mundo. Desisto de tentar ser o motivo do seu sorriso. Desisto de você e de tudo que te envolve. Um dia, tudo o que eu mais quis era você, era ser parte do seu mundo. Fiz de tudo um pouco pra tentar trazer você pra perto de mim, mas de nada adiantou. Parece que há um muro dentro de você, e esse murou me bloqueou de todas as formas. Um muro que eu usei todo tipo de ferramenta para destruir. Mais de tanto trabalhar para destruir esse muro, eu cansei. Esgotei toda minha energia, e não consegui sequer fazer esse muro trincar. Por fim eu desisti, por que cansa sabe ? Não sei se era porque não estava usando as ferramentas certas, ou se não estava fazendo direito. Mas eu cansei. Então agora, você pode ficar preso no seu mundo, com seu alto e incrível muro, porque agora eu não estou mais me preocupando com isso. Todos ao meu redor são prova de que eu tentei até não conseguir mais. Só que agora chega ! Por mais difícil que seja, vou te deixar de lado, parar de pensar em ti e pensar mais em mim. Porque isso tudo só me fez sofrer. E agora, vou começar a me relacionar com uma coisa chamada amor próprio. Dizem que faz um bem danado pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário