terça-feira, 16 de outubro de 2012


  • Amigo- Porque você insiste em amor a distância?
  • Ela- Eu insisto,porque é isso,é amor! Eu amo ele como jamais amei alguém antes,mesmo ele estando longe.Ele é a razão do meu sorriso,é o homem que quando eu olho pro passado já não consigo lembrar de nada,mas quando penso no futuro eu imagino nós dois juntos,casados,nos dias de semana iremos acordar cedo e ir trabalhar,e nos finais de semana vamos poder ficar juntos,vamos sair por ai de mãos dadas,e eu vou estar muito feliz,pois vou lembrar de quando tudo era um sonho e se tornou realidade.Quando nossos filhos estiverem grandes e perguntarem como nós nos conhecemos,iremos nos sentar e lembrar de cada detalhe,cada lágrima,cada sorriso,cada plano que fizemos juntos,e ali estarão todos se realizando agora nós e nossa família. É por isso que eu insisto em amor a distância,porque ele é o homem da minha vida,mesmo estando distante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário