domingo, 27 de maio de 2012

Me prometa que não vai ama - la da mesma forma que me amou, dizer as mesma palavras que me disse , fazer aquelas caretas idiotas que eu tanto gostava , que não vai fazer amor com ela da mesma forma e que estará sempre por perto de mim . Me pergunto agora como vou fazer com meu amor que guardo aqui dentro do peito , se vou amar da mesma maneira , e me entregar assim ; desmontar todas as minhas barreiras e meu orgulho igual ao que fiz .
Parece que tem um buraco aberto no peito , um vazio enorme que me dói a alma e me corroí por inteira , que mesmo que tente nada , nem ninguém conseguirá ocupar esse lugar novamente . È bobeira dizer que tenho esperanças que nesse tempo tu perceba o quanto sou importante para ti , o quanto meu amor te faz bem e me diga novamente que sou sua garota , como sempre fui . Será que ainda me vê como sua ? Será que ainda nos ver juntas novamente como antes . Só espero que a dor passe e tudo termine como nos velhos tempos , fazendo amor debaixo de chuva e se amando como antes . (AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário