sexta-feira, 27 de abril de 2012

Me lembro perfeitamente da primeira vez que nos encontramos , houve uma troca de olhares tão forte em meio a tantas luzes, tantas emoções , gostos em comuns , histórias também você vive nos meus sonhos , pensamentos e isso é parte da realidade , se torna mais intenso a cada dia que me sinto perto, gostaria que fosse de outra forma ... eu não sei se é por falta de intimidade, coragem ou oportunidade. Só sei que você existir é motivo suficiente de acreditar que amanhã pode ser um dia melhor. Escuto uma música, fecho os olhos imagino que nós estamos dançando e isso é tão profundo que tudo que existe ao redor, adormece. E viva todas essas sensações elevadas, venha e me abrace logo , sinta comigo todo meu amor ... dance comigo , mais perto. Eu não sei dançar - mas com você posso aprender , ah então o quê mais que você sabe fazer além de me surpreender apenas com esse sorriso largo, essa energia + , e quem consegue sentir , pode vibrar em ondas naturais de pensamentos altos, seja do tamanho dos seus projetos , ideais , sonhos ... não importa. Não quero parar de dançar , de vibrar - preciso de você! Vamos tomar um drinque , quebrar o tabu , esquecer um pouco de tudo que acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário