domingo, 4 de março de 2012


Sabe hoje resolvi mexer em algumas coisas que eu não mexia à tempos, e abrindo aquele baú de lembranças vi várias fotografias que o tempo não foi capaz de destruir, peguei então uma e olhei fixamente para ela e eu era a da direita sei la eu era tão diferente e eu estava com os meus amigos. Ah, eles me faziam tão bem conseguiam sempre arrancar sorrisos bobos de mim, mais naquele momento estavam arrancando lagrimas por não poder ter todos de volta. Continuei revirando aquele baú e foram passando muitas lembranças na minha cabeça. Amigos, entes queridos que se foram e eu não tive a chance de dizer o quanto os amava, ex namorados e ex namoradas e então cheguei a uma foto e olhei bem pra ela e eu mal me reconheci. Nela estavam eu, a pessoa que eu amava e talvez ate ame ainda e meu antigo melhor amigo, eu estava no colo dele, ele me abraçava e eu ria e olhava dentro dos olhos da garota da minha vida que estava sentada bem em frente a mim sorrindo com a mão em meu rosto e me olhando dentro dos olhos também. Sabe, aquela lembrança mexeu tanto comigo eu era tão feliz naquela época e mal sabia, tinha as duas pessoas que eu mais amava ao meu lado, meu melhor amigo e a garota mais perfeita e linda do mundo.
À muitos anos que eu não mexia naquele baú e talvez fosse por causa daquela única lembrança que mexia tanto comigo e por isso eu resolvi jogar a fotografia fora, mais de que adiantava jogar fora aquele simples papel fotográfico que serviu apenas para paralisar um momento da minha vida se aquele momento havia ficado gravado em meu coração onde ninguém nunca arrancaria? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário