domingo, 4 de março de 2012


Eu hoje parei e fiquei olhando pro nada e pensando na gente, nos planos que fizemos, nas promessas feitas e não cumpridas e sabe bateu uma saudade do seu cheiro, do seu abraço que me fazia sentir protegida, do jeito como você dava aqueles sorrisos bobos pra mim e do seu olhar quando a gente fazia planos.
Foram tantos planos não é mesmo? Nessas ferias por exemplo a gente estaria juntos, e eu lembrei disso e olhei aquele banquinho la em baixo onde a gente sempre sentava. Você se lembra? Lembra que você ficava sempre atrapalhando meu cabelo e eu brigava contigo? Lembra que você sempre olhava nos meus olhos e dizia “garota te amo tanto”? Lembra do quanto você me iludiu? Pois é eu ainda te amo e sempre fico triste quando remexo nessas lembranças porque eu tenho certeza que esses momentos nunca irão voltar e você não faz ideia do quanto essa certeza dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário