terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

“Não iremos fazer tatuagens iguais. Não, não iremos e muito menos deixaremos nossos nomes marcados nas arvores. Não irei te acordar com café na cama, não irei dizer sim na frente da sua mãe me olhando com cara de nojo achando que não sou boa o suficiente pra você. Eu não quero isso! Não quero um amor igual, não quero ser igual. É muito chato essa mesmice de sempre, vestido, véu e grinalda. É muito ridículo esse amor movido por festas e convidados. Eu não preciso de todos vendo meu amor por você, só você precisa saber. Não vamos ter uma cerimônia para quinhentos e poucos convidados. Iremos ser apenas você e eu, tudo bem eu sei que será mais eu do que você. Terá mais amor do que pessoas, é assim o certo. Não quero igreja, não quero padre. Deus me desculpe, mas a sua igreja não será onde irei celebrar o meu amor, irei celebrar meu amor onde eu bem entender, onde bem quiser e a hora que eu quiser. Pois amor não tem hora para ser celebrado, eu não tenho hora certa e nunca tive, sou nada pontual até no amor. No muito a única coisa que teremos é umas roupas sujas e mais nada, não preciso de muito, não precisarei de muito eu só precisarei de você. Deixa as formalidades e vamos ser informais. Casal que assiste televisão aos domingos e acorda cedo na segunda com um sorriso forçado me dá vontade de vomitar; casais no quais só fazem sexo uma vez por semana me assustam… Eu quero você todas as noites. Quero ser pra sempre sua garota e você pra sempre meu sonho adolescente. Mamãe vai achar loucura, sua mãe me achará uma megera. Papai irá lhe chamar de vagabundo e seu pai irá ser meu fã e ter inveja de nós dois. Iremos nos ajudar nas horas mais difíceis. Casaremos pela alma, não para termos uniões de bens. Casaremos por amor, e não por necessidade. Dinheiro, banco cobrando e contas de luz. Eu não quero isso, não quero preocupações. É loucura, é amor, é você e eu. Caralho, é você e eu… Irei queimar o peru da ceia de natal, não irei ligar se você esquecer a data do nosso aniversário de casamento. Trabalharei, e não teremos empregada. Iremos arrumar a casa quando der vontade. Viveremos para que não haja rugas, viveremos apenas por estarmos vivos e nos amando. Sonhar e realizar. Amar e amar e amar e amar. Vai ser assim, nada de pra sempre, mas pra vida toda. Nada até que a morte nos separe, pois não acreditamos na morte, acreditamos no amor, no amor que não acaba. Iremos brigar, iremos brigar muito, mas cara, relaxa que sou ótima para reconciliar, não irei conseguir ficar na mesma casa brigada com você. Eu te amo, não costumo deixar de amar… Sem medos, apenas você e eu. Envelhecer será apenas no físico, pois a minha alma será jovem sempre, a sua alma será jovem sempre. Dançar com a alma, mexer os músculos. Sexo e sexo e amor. Amor e amor e sexo. Deixaremos o clichê para os filmes, e quando nosso filho perguntar como nos conhecemos iremos dizer a verdade, iremos dizer que foi quando eu vomitei em você sem querer naquela festa e você veio me xingar. Foi amor desde a primeira vez. Eu com aquele vestido amarelo horrível e você com aquela calça ridícula. Ele vai achar graça e nós iremos sentir vergonha e pensar porque nos apaixonamos. Será assim nossa vida. Você e eu. Não pra sempre, mas pra vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário