domingo, 18 de dezembro de 2011

'

Bom.. ao ver esse video,meu coração doeu muito, pois hoje ja nao tenho comigo o meu unico amor, nao que ele foi embora... mais ele ja nao é bem a minha propriedade,aquela no qual sabia todos os passos,o que fazia e o que nao fazia..
Confesso que chorei mto.. pois eu queria mto vc do meu lado, mto..e dói,pois a culpa disso tudo é minha... Mais eu qro e vou concertar as coisas,eu nao qro perder vc em hipotese nenhuma. Vc e a minha linda... eu qro cuidar de vvc,e qro ser o motivo do seu sorriso maior..!
Mais eu nao qro perder vocee... nao consigo suportar o fato de que vc esta livre, e pode tbm estar nos braços de outra pessoa, alisando o cabelo de outra pessoa e ate mesmo contemplando o belo sorriso de outra pessoa.! Isso doi. Doi bastante.

Não me deixa. =[

http://www.youtube.com/watch?v=Hiv7VC6IGLQ&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário