quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Esse medo de te perder pra outro alguém está me matando… Essadistância me faz pensar que você vai desistir de mim… O tempo está passando e eu preciso do teu abraço… As vezes eu penso que não vou aguentar mais essa espera, me dá uma puta vontade de deixar tudo aqui de lado e ir te ver. Eu choro. Fico triste. Me dá um desânimo muito grande… Mas então chega você, dizendo que me ama, que não irei te perder por nada, você diz que me quer, faz promessas… E eu acredito. Porém as palavras voam {..} ” E se você não quiser mais? E se você achar alguém melhor pra você? ” Isso está o tempo inteiro na minha cabeça, eu penso que se isso acontece e vejo que você está feliz, eu ficarei feliz por ti, porque você vai estar feliz meu amor… Mas eu ? Eu estarei, basicamente, sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário