terça-feira, 27 de dezembro de 2011

É incrivel o que você me faz sentir. Quando você está perto de mim, sinto como se nada pudesse me atingir. Até mesmo quando estamos em silêncio, você me faz bem. O seu sorriso faz a diferença no meu dia-a-dia. Quando estamos juntas, o resto do mundo parece não importar. O único desejo que eu iria querer naquele momento, é que o tempo parasse, para que pudessemos ficar abraçadas por tempo indeterminado. Eu já não consigo imaginar minha vida sem você. Eu olho pro lado e vejo você com os olhos brilhando e me sinto a mulher mais especial do mundo inteiro. Quando você me abraça forte, mesmo sentindo minha coluna estralar, é a sensação mais agradável que já pude sentir. A saudade é tanta que chega a sufocar. Conto os minutinhos para que podermos nos ver novamente. […] Eu lutaria por você até o últimos dias das nossas vidas sem me arrepender de nada, porque você é a minha alicerce. O que me mantem de pé. Eu te amo, até os fins do tempo. Irei te amar, por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário