terça-feira, 27 de dezembro de 2011


dona de um sorriso incopiável, inesquecível . dona de uma risada divertida, de um abraço aconchegante e de uma presença insubstituível . sim , você tornou propriedade do meu coração por coisas tão simples, por gestos, atos e palavras que me motivaram e ajudaram-me a levantar do chão, e seguir em frente, nos piores momentos, e ainda me fez acreditar que naquele instante não aconteceu nada . por que você ? porque só você tem esse dom de me completar, sim você pode se sentir, a unica garota do mundo para mim, pois meu amor por você não acaba. você garota, me mostrou o melhor da vida, nas nossas conversas, nos nossos segredos, nos nossos bafões, nos nossos relacionamentos, somos iguais , mas diferentes , diferentes fisicamente, pois espiritualmente, emocionalmente e sentimentalmente somos gêmeas, nascidas da natureza divina , onde o destino fez questão do nosso encontro . sim , nos esbarramos nessa vida, e foi nessa vida que aprendemos o que é amor, o que é amizade, o que é valor e o que é respeito . agradeço a Deus por esse anjo que é você em minha vida, não sei do meu futuro, desconheço-o totalmente, mas espero que nada mude entre nos duas, espero que esse carinho de amiga permaneça pela eternidade, sim , eu espero . porque você sabe o que eu gosto, conhece cada rastro meu, cada gosto, conhece-me como a si mesmo . obrigado por estar na minha vida mais este ano , e permanecer sem cobrar nada . obrigado por alegrar meus dias e fazer deles dias inesquecíveis . e se um dia eu não estiver aqui pra poder cuidar de você , olhe pra estrelas e procure a mais brilhante, será eu, vigiando cada passo seu e te dando o conforto necessário pra seguir a vida como ela sempre foi pra nós duas . cheia de obstáculos e altamente divertida .
obrigado amor , por ser assim , tao simples , mas tão importante ..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário