quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não queria escrever sobre isso outra vez, mas sinto-me sufocada e preciso esvaziar. Estou com saudades. O engraçado é que nem passamos tanto tempo assim distantes. Mas eu estou com saudades mesmo assim. Eu não quero apenas ouvir sua voz ou ler suas mensagem. Eu quero você, sua presença, seu calor. Essa sensação de vazio que fica aqui dentro quando não está é horrível. Uma das piores sensações que já senti. Pelo menos hoje eu posso dizer que sei o que é saudades, e sei que nada parece doer mais. Ando apenas sobrevivendo, contando os meus dias até o momento em que estaremos novamente juntas. Eu espero pelos seus beijos e o seu abraço fortalecedor. Preciso de você agora. Estou confusa, sinto-me desprotegida, em turbulência, e sei que você poderia resolver esse problema colocando minhas ideias no lugar outra vez e me deixando forte. Quando você dizia que tudo ficaria bem, eu milagrosamente, acreditava. Quando você dizia que estaria sempre comigo, e que passaremos por tudo juntas, eu entendia porque acreditava. As vezes eu acho que não preciso de nada mais, sabia? Se o mundo todo acabasse e sobrasse apenas eu e você, ainda assim, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Mas hoje, eu sinto a sua falta. Sinto sempre, todos os momentos, desde a hora que acordo até quando pego no sono. De noite é pior, acho que todos ficam mais carente essa hora naturalmente. Eu procuro o seu calor, seu corpo, sua mão, e não encontro. Eu te imagino ali, e como uma criança tola e abraço o travesseiro. Nas piores noites deixo escapar algumas lágrimas, mas logo me lembro que falta pouco e que preciso ser forte. Que está tudo bem afinal, e se não estiver, vai ficar, como você sempre diz. Eu só odeio essas regras, odeio não ser dona do meu próprio nariz, odeio não poder fazer muita coisa em relação à minha saudades. Se eu pudesse não estaria escrevendo no blog, e sim correndo em direção à sua casa. A lua está linda hoje. Ela ainda me lembra você. Sempre lembrará. Eu prometo que isso vai acabar. Daqui a alguns meses poderemos passar o tempo que quisermos juntas, sem contar o tempo. Temos a nossa vida inteira para isso, embora ache que é pouco. Só preciso que esteja do meu lado. Não deixe de mandar as mensagens bobas no meio do dia, elas não incomodam, pelo contrário, apenas me deixa ainda mais apaixonada. Apaixonada na maneira de dizer, porque o que eu sinto talvez já tenha passado até de amor. Outro dia reli sua mensagem várias vezes antes de ir embora. Foi em um dia de recaida,precisava de voce. Dormi com os olhos vermelhos. Sonhei com você, e acordei com ainda mais com saudades. Eu não quero te ver apenas nos sonhos, essa fase já passou. Sei que é tolice precisar de alguém, mas é tarde demais dizer isso para mim. Eu preciso de você, da sua presença, da sua companhia. Eu te quero a todo momento, e só eu sei o quanto me despedaço por dentro a medida que as horas sem você vão passando. Isso vai acabar, eu prometo. Eu preciso que acabe, antes perca minha sanidade, se é que ela já não está se esvaindo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário