quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Eu tenho tanta sorte em t ter. Tenho tanta sorte em ter te encontrado, assim, tão rápido. Eu precisa de vc na minha vida naquele momento,
 eu preciso hoje, e talvez precise para sempre. Não, não é um precisar de “sem você eu morro”. Não, eu não vou morrer. Mas também não sei se irei viver. 
Talvez eu sobreviva, mas não é isso que eu quero. Talvez o mundo torne-se branco e preto, mas eu o quero colorido. Talvez eu siga, acordando dia após dia 
e fazendo aquilo que eu tenho que fazer, mas eu quero ter um motivo para continuar. Eu quero pensar no meu futuro e ter metas para chegar mais longe.
 E não sei, tudo me parece meio vago sem você, sem motivo. Gostaria que fosse exagero, 
que eu não tivesse criado essa certa dependência, mas não estou exagerando. Hoje, o que eu sinto é isso. Eu te quero, eu preciso de você do meu lado.
 Minha melhor amiga, minha companheira para todos os momentos, minha protetora,meu amor. Amor, com direito a todos os significados q 
ninguém nunca soube definir, é isso que eu sinto: amor. Sempre ouvi dizer que amor não morre, e eu concordo. O que eu sinto parece aumentar
 cada dia mais. Quando acho que não tem como gostar mais de vc, o dia seguinte vem e me prova que há sim. Não tem limite, e nem quero que tenha.
 Repetirei que eu amo você e seu jeito de ser, suas manias, seus defeitos, seu ciúmes, sua cara de safada, suas crises, palavras e gestos,
 todos os dias da minha vida. Não dá mais separar minha alma de você. E enquanto eu tiver forças, lutarei por nós. Conto com você para estar do meu lado sempre,
 e sei que estará. Hoje, é nisso que eu acredito, é isso que eu desejo. No futuro, por mais incerto que seja, eu penso depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário