segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu te Amo

O problema é que eu amo você, mesmo sendo incorreto. Eu amo o seu olhar, o seu sorriso, o seu cabelo bagunçado. Eu amo as suas brincadeiras bobas, o som da sua voz e o modo como me abraça. Eu amo as suas promessas, suas palavras e a sua capacidade de e deixar tão bem. Eu amo suas roupas, seu perfume, suas mãos, a forma como me encaixa perfeitamente em seu colo e como me beija. Eu amo o seu nome, suas atitudes, sua face. Eu amo o modo como consegue transformar o meu pior dia, em um dia perfeito, apenas com a sua presença. Eu amo seus defeitos, seus erros, seus acertos, seus medos e vitórias. Eu te amo, mesmo não podendo, mesmo não sendo o certo a se fazer. Tudo o que há de mais intenso e sincero em mim, pertence a você. E meu coração, mesmo parecendo estar morto, é seu, e a mais ninguém irá pertencer. Porque tudo o que eu sou hoje, a minha força, o meu pensar, o meu agir e o modo como aprendi a superar, eu aprendi com você. Com você eu conheci todas as vantagens e conseqüências do doce e do amargo, do que é bom e do que é ruim. E sem você, as coisas por aqui estão fora de seus lugares, o tempo parece não passar, o futuro parece não existir. Eu não sei se devo te esperar,pois não sei se é isso que você quer. É como se cada dia que passasse fosse totalmente insignificante e imprestável. Eu conheço o fim dessa história, e sei que haja o que houver, não será o fim para mim. Diga-me. Como eu vou desistir daquilo que eu mais desejo, daquilo que eu mais amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário