quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu sou assim, n queira nada menos de mim. N existe meio termo, ou t amarei mto ou n t amarei nda. Gosto de profundidade, e assim smp será. Gosto do intenso, do insano, do envolvimento da alma. Gosto da exclusividade, da confiança, e do mistério. Gosto dos olhares profundos, das palavras inesperadas, das atitudes loucas e dos instintos animalescos. Eu escolhi me entregar, e t dei meu coração, meus pensamentos, minha alma. Td t pertencerá só eqnto minha vida estiver conectada a sua. E se depender do meu ponto de vista, ainda terá q me aguentar mto. N vou desistir, n tenha esse medo. Enjoar de vc é cmo enjoar de chocolate e coca-cola, simplesmente impensável. Ninguém enjoa das coisas boas da vida. Por mais isso pareça um pouco exagerado, sinto q a vdd é q nossas vidas caminham juntas, e se fossem separadas, n conseguiria continuar sozinha. Talvez ficasse tdo estagnado. Exagero? Quis ser enfática, mas na realidade eu acho q n. Deixo esse pensamento louco de dependência só dentro de mim, o mundo n precisa saber disso. Cmo disse no começo do texto, essa profundidade tda faz parte de qm eu sou. Não qro nada morno. De mim terá tdo ou nada. N me contento com o meio termo, n qro o morno na minha vida. Se é para ser será tdo. Se houver um prazo, q seja até a morte. Se houver limite, q seja a insanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário