domingo, 23 de outubro de 2011

Não tenho a ambição de que seja tudo absolutamente perfeito, eu só quero nós. Quero um beijo seu pela manhã. Quero você me abraçando quando sentir frio, suas pernas em volta de mim. Quero a nossa bagunça, quero noites com você só te olhando, conversando, contando histórias engraçadas. Quero você e nossa cama, com o cheiro do seu cabelo quando encostar a cabeça no seu travesseiro. Quero você e nossas músicas, quero você e sua risada deliciosa bem no meu ouvido. Eu quero você e seus sonhos, e que eu seja um deles. Eu quero brigas e reconciliações. Eu quero você e seus abraços. Eu quero você e todos os seus sorrisos. Eu quero você e seus problemas, suas inseguranças, e tudo que te aflige. Quero você e seus lábios, você e seu gosto. Eu quero você, e meu coração de volta. Quero eu, você e nosso mundo. Quero você e.. ah, não importa. Você já me basta. Você já seria o simples, o complexo. E o impossível também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário