sábado, 15 de outubro de 2011

Hoje faz 25 dias que eu estou sem vc, e a saudade aperta aqui dentro. Meu peito dói, sangra, rasga de saudades de vc. Dói nao ter vc ao meu lado, dói como brasa q queima, ou melhor, dói como uma fogueira que nao qr apagar, q insiste em ficar acessa, msmo com toda a chuva q cai. Dói, mas assim como qualquer coisa, passa. Passa, ou a gente finge q esquece. Mas amor, pq vc foi embora?Porque sumiu e deixou apenas rastros, do passado? Pq, amor? Eu só qro que vc apareça, ou q dê um sinal de vida. Ei amor, vc lembra de mim? Vc lembra de tudo q me disse e de tudo q conversamos? Ei meu anjo, vc ainda pensa em mim? Ou vc esqueceu de tudo q fomos um dia? Lembra que vc me pertencia e que eu pertenco a vc? Lembra, amor? Por favor, fala q lembra. Fala q lembra de como vc m olhava nos olhos, e de como eu amava qndo vc fazia isso. Fala q lembra, da vez q vc sussurrou “eu amo você” bem baixinho, no meu ouvido. Fala que lembra de mim, meu amor. Depois de tudo, eu ainda lembro de vc. Lembro de cada telefonema, e de cada mensagem q vc mandou. Lembro de vc, e da sua doce voz falando besteira no meu ouvido. Lembro de cada traço do seu rosto, do seu lindo rosto. Amor, qro tanto vc pra mim, qro tanto que vc seja meu anjo. Qero q cada sorriso seu, seja pra mim. Qro q cada sonho seu, seja cmigo. Qro q cada passo seu, seja por mim. Eu te qro tanto. Te qro tanto, meu bem. Juro q largaria tudo por vc,vc sabe que nao posso,mais basta vc querer. Basta vc voltar pra mim, pq vc nao volta? Pq vc nao larga tudo por mim, também? Pq? Pq vc insiste em ficar tao longe de mim e do meu corpo? Ei, eu prometo cuidar de vc. Eu prometo q vou fazer vc feliz. Eu prometo, meu anjo. Você nao acredita em mim? Nao acredita em nos? Ei, meu amor, fica bem. Eu sei q vc tá longe mas eu te qro bem. Eu sei q vc ta longe, mas eu te sinto aqi. Ei, vc ta longe, mas tá dentro do meu coração. Vc ta longe, mas está perto, pq ta cmigo. E em cada passo q dou, vc me acompanha. Em cada texto q escrevo, em cada lugar q eu vou, eu vejo vc. É, vc. Vc, amor. Pq eu sou sua, e so vc nao percebe. Ve q eu to aqui na sua frente, esperando por vc. Esperando pelo seu amor. Então, meu bem, vem, e vem pra mim, vem e seja somente minha, pq eu sou somente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário