segunda-feira, 24 de outubro de 2011

...

aki agora sem fazer nda...pensando em vc..nao sei mais acho que
 voce é uma das pessoas mais importantes da minha vida..
estou sem vc..mais mtas coisas me fazem acreditar que podemos ter
 mais uma chanse...nao sei porque mais sinto isso
nao sei mais como é minha vida sem vc....as vezes acho que vai ser
 melhor assim..mais as vezes tenho a certeza q meu lugar
é ao seu lado e o seu é ao meu lado...
nao quero que outra pessoa ocupe meu lugar na sua vida..porque eu
qro ter o privilegio de te fazer feliz..mais
o que adianta se so eu acreditar? do q adianta se vc nao imaginar
 nos duas la na frente..vivendo um momento lindo...o nosso
momento... eiieu estou aki,,eu ainda estou aki, e sinto que voce
precisa de mim,eu sinto que nao era isso que voce qria,
diz pra mim que precisa de mim na sua vida,pra vc seguir em frente
...? me dê sua mao,vamos vou te guiar para o caminho mais
lindo que existe...o caminho da felicidade...o caminho do amor..
mais basta vc acreditar..mais se vc nao acreditar eu
vou tentar acreditar por nos duas... vocce tem algo que me
enlouquece,que me deixa boba,seu jeito,suas brincadeiras,a sua
maneira de ver o mundo,tudo me deixa encantada e mais apaixonada
por vc,sim nos duas ja passamos por tantas coisas juntas... tantas
nossas fotos sao as provas mais lindas de que os nossos momentos
foram mesmo que dificeis,os mais sinceros e mais lindos...
mais por favor me da uma chanse de t fazer feliz...seja forte e
tente superar o que pode vir pela frente,e voce pode ter certeza
que o nosso romance nao vai ter final feliz,e sim ele nunk vai
acabar,eu te prometo isso meu amor,deixa eu t guiar,deixa eu ser
a primeira estrela que voce observa qndo olha pro céu...voce me
parece ter tantos segredinhos aii guardados no seu bauzinho secreto
dentro do seu peito...entao por favor,me de a chave desse tesouro
pra que eu possa desvendar todos esses secretos segredos existentes
em vc....por favor.
Meu amor,queria te dizer que eu nao sou nada sem vc...e que tudo
oq aconteceu so me fez enchergar mais uma vez que voce é a Mulher da
minha vida,e que sem vc nao faz mais sentido...Eu consigo perceber
ccada gesto,cada coisinha que t faz a pessoa mais especial...eu nao
quero que voce se envolv com outra pessoa..pq sei que se isso
acontecer voce vai se esquecer de mim...e essa é a ultima coisa
que eu qro q aconteca,entao por favor..volta pra mim e vamos viver
a nossa vida do jeito que tanto queremos..pode ser dificill..mais
nao pode ser impossivel,o meu sentimento por vc é tao sincero q so
eu pra dizer como é belo,e o que ele...so ele consegue fazer dentro
de mim,é uma mudança radical...e entao? eu nao quero mais
apenas te prometer,apenas falar e nunca fazer... eu ja disse que te
amo muitas vezes,mis agora é hora de te mostrar,mais voce esta
preparada? será que vou ser feliz? nao encontro felicidade em
mais nada,nem ninguem,apenas voce,v é  felicidade em forma de pessoa
e eu qro a minha felicidade aki ó..do meu ladinho..debaixo dos meus
cobertores,pra eu poder t aquecer sempre que estiver fria,ou precisando
de coforto...
Mais por favor..volta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário