sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conhecimentos?



Bom...quer saber mesmo se eu conheço o amor da minha vida? Será que deveria considerar que todos os seus defeitos pra mim são ótimas qualidades que se tornam bobas e legais ao mesmo tempo?!Sabia que eu adoro o jeito que você conversa...e o jeito que você sempre fica meio tímida quando o assunto te deixa meio que...'ahh para'...??, gosto do jeito no qual você se importa comigo,com o que faço,por onde ando,como eu estou,e com quem eu estou...

Sabia também que eu amo o jeito que sua voz fica linda no celular,quando tenta me animar pra m ouvir sorrindo,quando dizia baixinho no meu ouvido que me amava ou mesmo quando está falando sério? Sim eu amo tudo isso... amo também quando você esta toda risonha na frente da web,arrumando um jeito de ficar mais linda ainda...esperando as minhas respostas,e quando as vê,franje assim a sombra celha, passa a língua nos seus lábios delicados assim bem rápido e passa seus dedos por entre seus cabelos pretos brilhantes pra.... ai sim estar super pronta pra me responder....

Não sei se te conheço bem,mais sei que você é ciumenta, é orgulhosa, tem um sentimento frágil... mais ama tomar uma cervejinha ali no bar com os melhores amigos que a fazem esquecer os problemas e curtir a night...
ama conversar sobre assuntos que te interessam,se preocupa muito com o que pode dar ou não certo...e quando alguém ou algo( web não funcionar) te faz ficar com raiva,você fica inquieta e fala milhões de palavrões...pois é o seu melhor e mais engraçado jeito de descontar sua raiva. claro...porque se você fosse usar sua força acho que talvez conseguiria matar alguém...(brinquei)...


Você tem uma coisa impressionaste no qual admiro muito também e sabe o que é? O jeito que você compreende as pessoas, e como tenta descobrir tudo sobre a personalidade das mesmas... Você tem uma personalidade forte,que me faz tentar desvendar a cada dia que passa... Você não é bipolar,mais sabe lidar com quem é. Pois você é totalmente compreensiva.Gosta de coisas calmas,mais ama festa,gosta de programas light como poder tomar sorvete ou dar uma volta por ai,mais ama agitos e muita bagunça (no bom sentido), Você gosta de entrar no clima selvagem,mais ama aquele beijo lento que te deixa arrepiada...

Sei também que todos os presentes que você manda a alguém...em qualquer momento que for, são presentes significativos,porque você é simples...e não procura o objecto mais caro da loja..e sim aquele que mais pode combinar com a pessoa ou vai fazê-la se sentir útil..e que sempre que promete algo cumpre...pois tem carácter,e se não cumpre é por existir grandes incapacidades de que talvez um ser humano possa não aguentar...e mesmo não cumprindo ainda pede desculpas..pois é super gentil.


Odeia ver uma pessoa importante,independentemente de quem seja chorar, pois a coisa que mais a machuca é o fato de pensar que pode machucar alguém talvez com palavras ou gestos e se sentir-se já machucada por dentro. Você também tem suas recaídas,pois você sempre diz...'Eu não sou de ferro',sente saudade,sente vontade de abraçar,gosta de atenção,mais também ama que te dêem atenção, pois você é engraçada,e pessoas engraçadas não suportam não serem as vezes o centro das atenções(eu sei disso porque eu não suporto)...e sabe porque? Porque você é daquelas pessoas no qual..se esta sentada em uma mesa de um bar com vários amigos e quer ver todos sorrindo...você faz as palhaçadas mais idiotas só pra ver eles dando aquele sorriso sincero.


Você tem talento, você tem futuro, você tem uma vida pela frente...você ama,chora,sorri...brinca,briga com classe,odeia bichinhos..(borboletas,besouros,grilos,etc)...você grita,você chinga,você sente raiva... Você é você,independente de qualquer circunstância...E eu amo isso tudo em você...mesmo que eu tenha escrito algo que não tem nada haver com você,talvez tenha notado errado ou percebido demais...mais foi isso que me completou. e sempre vai esta completando...Mais não por agora...






Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário