sábado, 27 de agosto de 2011


Ele: Quer saber o que mais?

Ela: O quê?

Ele: Dá próxima vez que eu te ver, não quero você usando esta saia. Ela é muito reveladora.

Ela: Por quê? Eu pensei que você gostasse dessa saia.

Ele: Da próxima vez, quero ver você usando algo que atinja seus tornozelos.

Ela: Que seja…

Ele: Um vestido que atinja seus tornozelos… e longas luvas brancas que atinjam seus cotovelos.

Ela: O quê?

Ele: Confie em mim.

Ela: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo?

Ele: O seu cabelo… vai estar lindo.

Ela: Você está ouvindo o que eu estou dizendo? Você é tão conservador, pare de me sufocar. Está brincando comigo?!

Ele: Eu estou falando sério.

Ela: Você sabe que eu não gosto de garotos que banquem o chefe comigo.

Ele: …com um véu…

Ela: O quê?

Ele: …usando esse anel também.

Ela: Hã?

Ele: Casa comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário