sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu não sei como dizer tudo isso. Como eu disse uma vez, tudo o que escrevo parece exagerado demais ou pouco intenso. Acho que o quero dizer não pode ser dito afinal. Seria tentar explicar um sentimento que nem mesmo os poetas conseguiram explicar. Você sabe que quando eu digo isso não é da boca para fora. Eu sei exatamente o que estou dizendo e o que isso significa. Você é o primeiro a ouvir essas palavras, guarde-as com carinho. Aliás nada do que eu disse até hoje foi em vão, foi tudo muito verdadeiro e sincero, e assim será sempre. Hoje eu sei que príncipes encantados existem, não como nas histórias infantis, mas como alguém perfeito para cada um. Até mesmo suas imperfeições são perfeitas. Eu nunca vou poder escrever a intensidade disso tudo. Eu nunca vou conseguir te explicar o que se passa na minha cabeça. Ninguém além de mim sabe como isso é forte. E por mais que você acredite nisso que estou dizendo agora, assim mesmo a intensidade seria pouca. Vai além de tudo, além das minhas compreensões, e muito além das minhas palavras

amazing, blumenau, brasil, brazil, candid

Nenhum comentário:

Postar um comentário