sexta-feira, 29 de julho de 2011

eu ando pensando demais, esse é o meu problema. Esse pensar todo tem feito eu criar muitas coisas na minha cabeça, e a maioria delas não tem absolutamente nada a ver. Estou falando de paranoia mesmo. Como ficar criando mil teorias em cima de uma coisa dita de maneira diferente. Como achar que está tudo estranho apenas pela minha bipolaridade no msn. Mas então o dia seguinte chega, assim como eu disse, e tudo melhora. Você me acalma sem ao menos eu dizer qual é o problema. E ali vou eu, esconder todos os meus pensamentos outra vez. Mas não porque tenho medo de dizer, mas porque eles perdem o sentido. Porque eu coloco na minha cabeça que tudo não passa de criação minha. Esse poder que você tem sobre mim é algo muito interessante. E bom. Muito bom. Tudo fica bem outra vez. Tudo volta a sua perfeita ordem, como se nunca tivesse saído. É muito fácil permanecer tudo sob controle quando você está por perto. Tanto pela imensa felicidade que inibe todos outros sentimentos ruins, tanto pela sua capacidade de me deixar tranquila. Mas é sempre assim. O problema são as noites sozinhas Talvez o meu remédio seja não sair de perto de você. Talvez eu precise de você todos os momentos, como se eu necessitasse disso para ficar bem. Eu preciso parar com isso, acabar com essa dependência estranha. Antes que ela me consuma, ou me deixe louca. Tenho que manter minha cabeça no lugar.
art, beautiful, black, black hair, blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário