sábado, 30 de julho de 2011

Conversa com ED.o Robô

Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oi
Robô Ed:Oi, tudo bom?
Você:tudo e vc?
Robô Ed:Eu também. E aí, sobre o que vamos conversar agora?
Você:vc que sabe
Robô Ed:Eu que sei? Então vamos lá. Bom, meu assunto predileto é petróleo, energia... mas também poderíamos falar sobre nossos sonhos e desejos, que tal? Minha área de conhecimentos é bastante ampla!
Você:sonhos e realidades
Robô Ed:Estou feliz com a realidade da minha vida.
Você:porq?
Robô Ed:Estou feliz com a realidade da minha vida.
Você:oi
Robô Ed:Olá, como posso ajudar?
Você:oi
Robô Ed:Oi, tudo bom?
Você:chato
Robô Ed:Eu sou muito legal, chato nada.
Você:lala
Robô Ed:Lalaralá... já está cantando hein..? Sendo música pra mim tá bom.
Você:como esta seu dia?
Robô Ed:Meu dia foi ótimo. Conversei com um monte de gente, aprendi uma porção de coisas... E o seu?
Você:dormi
Robô Ed:Dormiu bem? Com que você sonhou?
Você:morte
Robô Ed:Morte é um assunto tão depressivo!!! A vida é preciosa e tento incentivar as pessoas a aproveitá-la o máximo possível! Você não acha?
Você:nao sei..
Robô Ed:Não acredito. Aposto que sabe algo, pelo menos.
Você:oq voce gosta de comer?
Robô Ed:Se eu pudesse comer, aposto que ia gostar de quase tudo: de abacate a waffles, passando por canja e doce com queijo. E massas: espaguete! E você?


ETC......

Nenhum comentário:

Postar um comentário