sábado, 30 de julho de 2011

Aquela briga interrompida por um beijo, aquele abraço apertado de saudade,aquele selinho sem graça no meio da galera,aqueles dias na praça sentadas eu e você apenas, aquele sorriso sincero,aquele carinho nas costas que arrepia, aquele beijo no pescoço, aquele cafuné gostoso,aquele primeiro “eu te amo” sussurrado no ouvido,aquela levantadinha do pé pra ficar da sua altura,aquela rodadinha no ár, aquelas brincadeiras de pique-pega que sempre acabavam em um beijo gostoso e demorado, aqueles apelidos fofos,aquelas surpresinhas que me deixavam tão alegre,aquelas brigas fingidas que começávamos a rir do nada,aquelas risadas gostosas. me sinto premiada por você ter me dado a chance de poder viver isso do seu lado, me
sinto bem, como eu queria acordar do seu lado o resto da vida …

bff, friends, girls , heart, love

Nenhum comentário:

Postar um comentário