sexta-feira, 29 de julho de 2011

Algueém...(N

Não adianta dizer a mim mesma que não estou de certo modo dependente de alguém. Meu coração grita a todo o momento que eu estou mentindo, e é impossível lutar contra as palavras dele. Eu sempre critiquei essas pessoas que mudavam a vida dela por alguém. Mas hoje eu vejo que é algo involuntário, não é um tipo de escolha honesta. Todas as suas escolhas possuem conseqüências, e assim, todas elas mudam sua vida de alguma maneira, por menor que seja. Eu estou feliz com as mudanças na minha vida, e com as minhas escolhas. E estou feliz com essa “dependência”. Por enquanto é algo saudável. É vontade de estar com alguém em tempo integral. É ter acabado de ver e querer voltar. É contar os dias para o dia seguinte chegar e dar um fim a espera que não deixa os minutos passarem. É sentir-se completamente segura e feliz ao lado de alguém. É estar nos braços desse alguém e só ali sentir tudo ficar mais calmo, como se o mundo tivesse parado de girar. É um sentimento que engrandece, e que só tem a acrescentar, apesar de toda a saudade, todas as dores inevitáveis. Como se tudo o que precisasse resumisse àquele alguém. O que não é verdade, é claro, precisamos de muito mais para viver. Mas para sua paz interior, sim, é só isso que basta.

autumm, couple, cute, kiss, love

Nenhum comentário:

Postar um comentário