sábado, 25 de junho de 2011

Um casal havia se separado por causa do destino. Mas eles foram fortes e o sentimento persistiu o tempo que estiveram longe um do outro. Hoje eles se reencontrarão, e o rapaz, que sofreu tanto com a distância, guarda uma surpresa.

Ele: Quero te mostrar algo.

Ela: O que é amor?

Ele: Venha aqui.

Eles se sentam na beira da praia, ela deixa sua cabeça recaída sobre o ombro dele, e pergunta:

Ela: E então… O que você quer me mostrar?

Ele: Olhe para cima.

Ela olha e diz: Amor, que lindo, o céu está estrelado!

Ele: Mas não é só isso. Está vendo aquela estrela? Então, ela me ajudou esse tempo todo que você esteve longe de mim. Sabe como uma estrela me ajudou? No dia que você partiu, eu vim aqui, olhei para o céu e procurei a mais brilhante de todas. Era você que estava na minha cabeça. E então eu escolhi, e passei a vir aqui todos os dias, para cuidar de você, admirar você, e lembrar de você. Porque mesmo estando longe, eu jamais te esqueci, e essa estrela me fez acreditar que um dia você voltaria. E você voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário