segunda-feira, 27 de junho de 2011

Medos-

Eu tenho tanto para falar, e não consigo dizer uma palavra. Tenho tantas dores para curar, mas elas insistem em doer. Tenho tanto pelo que lutar, e não sou capaz de mover uma palha. Tenho tanto para aprender, e não absorvo nada de novo. Tenho tanto no que repensar, e minha cabeça se recusa a mudar alguns conceitos. Tenho tanto o que sonhar, e meus olhos se recusam a se fechar durante a noite. Tenho tanto espaço para preencher, mas nada me alcança. Tenho muito o que melhorar, mas não tenho coragem de assumir o que não está bom. Tenho tanto o que expressar, mas acabo por esconder ainda mais. Tenho tanto o que viver, e insisto em ficar parada olhando a vida passar. Tenho tanto o que perdoar, mas dói só de pensar no que me feriu. Tenho tanto para esquecer, mas prefiro que tudo fique guardado exatamente como está. Tenho tanto a conhecer, mas nem a mim eu conheço bem. Tenho caminhos a recomeçar, mas não dou um passo. Tenho muito a escutar, e meus ouvidos não se abrem a nada. Dentre tudo isso, ainda existem outras tantas coisas a serem feitas ou mudadas, e a nenhuma delas eu viro meus olhos. Não é desistência, é apenas medo do que pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário