sábado, 25 de junho de 2011

Eu?


aquela pessoa que sonha que um dia todos os seus sonhos irão tornar realidade, aquela que encontrou um amor verdadeiro no qualvou contar todos os meus problemas e o meu amor ira ajuda-la á resolver todos seu problemas. Aquela que sonha muito alto e todos dizem negativamente desa você esta pensando sonhando alto, então ela responde então quer dizer que não posso sonhar tão alto porque você pessoa que não acreditam em si mesmo diz que estou sonhando alto de mais então sinto em lhe enformar que se você não acredita em si mesmo quem sou eu para tentar te ajudar? eu não sou ninguém apenas eu e meus sonhos que eu acredito que um dia irá se tornar realidades.Aquela canceriana com muito orgulho e amor, muitos tem medo,mais sou aquela que não gosto muito de seguir as regras, então não julgue antes de conhecer, pois pode estar enganado ao meu respeito. Aquela que ama todos como eles são pois ninguém é perfeito, nunca ame alguém pela aparência pois um dia tudo vai passar oque vai ficar é o caráter da pessoa e não a imagem. Amiga sincera, extrovertida, simpática, as vezes chata, briguenta, ignorante. Aquela que se arrepende e pede desculpas aquela que diz eu te amo quando realmente ama, não gosta de ver ninguém triste mesmo que seja o teu inimigo pois não é a vingança que traz a felicidade e o que realmente traz a felicidade é o bem estar dos seus próximos! E isto é um pouco de mim, só vivo a vida sem medo de nada pois como dizem a vida é só uma então vamos errar mais também concerteza nossos erros com consciência e não arrependimentos õ/ só viva a vida, a cada momento como se o mundo fosse acabar amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário