sexta-feira, 24 de junho de 2011


E o amor tomou conta de mim, me rodeou de todas as formas. As pessoas não podem entender o que eu sinto, não conseguem ver como esse amor é intenso e tão único. Talvez, nem eu consiga me entender perfeitamente quando estou sob efeito de um dos melhores sentimentos do mundo. Eu sorrio e choro, uma coisa vem logo atrás da outra, como os segundos passam rapidamente. Eu quero e eu não quero, pois amar pode fazer sofrer ou pode fazer feliz, e não depende apenas de nós. Aliás, amar é uma situação totalmente nova para mim que sempre tentei controlar tudo o que estava acontecendo ao meu redor. Agora eu vejo que tem coisas maiores e mais fortes que eu. Eu não posso controlar o amor, mas ele pode me controlar. E isso é estranho, e isso é diferente. Esse é um efeito que eu quero pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário