quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desabafo...

Eu sinto medo...Não posso simplismente virar pra vc e dizer q eu to bem..não to..Eu amo vc e nao quero te perder,e to com medo de tirarem vc de mim...
Medo que nossos planos sejam destruidos...Medo de nunca mais sentir sua boca de nunca mais olhar vc,tocar vc...
Não vão te arrancar daki de dentro,e como numa guerra eu vo ficar sempre firme e nunca fraquejar pq eu nao quero perder vc..Eu vo lutar por vc,e sei que ganharemos
porque o mais belo sentimentos de todos esta dentro de nós:O amor..!
Eu me vejo com vc de maos dadas,te olhando fixamente e dizendo:Conseguimos amor..To aki com vc agora..Vem comigo? e vejo vc dizendo um meigo sim e dizendo q isso
era o que vc mais queria...E logo em seguida eu te beijarei...
Dificuldades todo casal tem que passar,e quando agente enfrentar essa agente vai se sentir mais unida ainda porque eu nao te deixarei sozinha em nenhum momento,
pois eu posso ta aki,mas nao esqueço de vc um minuto siquer e nao deixarei ninguem te fazer mal..
Saudade machuca ne?mas te prometo curar todas essas dores ta? Vamos conseguir amor...eu sei que vamos..
.nao tive com quem falar..nao consegui..nao sai...sentir que vc esta isolada me deixa mal,saber q vc ai nao tem o ombro de ninguem pra aconchegar me doi...
Teve um tempo que eu chorei por uma pessoa e eu achava q eu tava chorando era porque eu amava,mas naooo eeu tava mal pq eu tinha perdido nao porque amava...
Ai hj eu choroo de novoo e de novoo e de novo...mas agora sinto q é amor...porque tenho a pessoa e so nao posso estar com ela,e a cada lagrima minha
que cai com ela vem uma cena e eu fiko relembrandooo tudooo...Eu fecho meus olhos e posso sentir vc ai fazendo o mesmo sabia?é estranho mais sintoo..
Eu te amo


''Por Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário